Giovanna Ewbank faz festa de pijama de aniversário; fotos

Ela recebeu amigos na mansão onde mora com o marido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa quarta-feira (26), a apresentadora Giovanna Ewbank comemorou seus 32 anos com uma festa do pijama ao lado do seu amigo inseparável, o produtor Léo Fuchs, que completa 36 anos, no dia 11 de outrubro, em sua casa no Rio de Janeiro. A atriz já havia celebrado a data especial em uma viagem surpresa para Caraíva (BA), em 14 de setembro.

Com um figurino bem ousado, escolheu um baby doll rosa para para celebrar a nova idade. "Pronta para a festa do pijama", avisou ela ao mostrar a roupa no Instagram.

Os primeiros convidados a chegar no evento foram Angélica e Luciano Huck. O casal de apresentadores posou com Léo e Bruno Gagliasso. Angélica foi a caráter, usando um pijama estilo terninho, bem chique. Já Luciano optou por um look mais casual.

Com organização dos produtores de eventos Rafa Parras e André Lanza, a festa reuniu aproximadamente 300 convidados. O ambiente externo da mansão onde Giovanna mora com o marido, o ator Bruno Gagliasso, e a filha do casal, Títi, de 5 anos, foi preparado pela produtora Rafa Parras e a decoradora Tathyana Abreu para surpreender os convidados com seus pijamas e pantufas.

Decoração da festa

Nuvens cenográficas e cascata de balões em tons de azul e rosa coloriram o céu de estrelas metalizadas, completando o cenário de sonhos da festa do pijama. Para a mesa de doces, Tathyana Abreu usou uma decoração desconstruída, com suportes de doce rosê gold e cilindros fazendo composição com a tradicional mesa do bolo, o que deu um ar de modernidade à decoração, que contou ainda com flores em vários tons de rosa.

Veja as fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES