Giovanna Ewbank diz: “Pelo Bruno, teríamos um filho a cada ano”

Repórter do Vídeo Show falou sobre carreira e beleza.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Giovanna Ewbank, de 29 anos, durante entrevista, falou sobre carreira, desejo de engravidar e a relação com o maridão, Bruno Gagliasso. Em outros trechos, a  repórter do Vídeo Show também explicou como lida com  a beleza.

A bela, que fez um ensaio durante um passeio de barco no Lago Achensee, na Áustria, declarou que no momento está se dedicando ao trabalho. "Planejo formar uma família, ter três, quatro filhos, de preferência dois meninos e duas meninas. Mas não para agora, estou trabalhando muito, experimentando uma profissão nova e muito focada", revelou.

Ela brinca ao ser questionada se é pressionada para engravidar: "Pelo Bruno, já teríamos tido um filho no ano retrasado, outro no ano passado e mais um nesse ano (risos)".

Bastante elogiada por exibir corpo sarado, Giovanna possui um conceito próprio sobre  bem-estar: "Beleza vai muito além do que a gente imprime externamente, independe de estar com uma roupa maravilhosa, uma maquiagem incrível. Não é clichê: vem de dentro mesmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES