Gissoni celebra um mês da filha beijando barriga de Yanna Lavigne

Nos comentários, os internautas logo torceram para a volta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gissoni comemorou um mês do nascimento da filha, Madalena, nesta segunda-feira (26). Em seu Instagram, o galã postou uma foto antiga beijando a barriga de Yanna Lavigne, na época em que ela estava à espera da herdeira. "1", escreveu o ator na rede social. Nos comentários, os internautas logo torceram para a volta do ex-casal. "Será que voltaram? Poxa, tudo pela família unida!", disse um. "Toda energia positiva pra vocês cercarem a Madalena de amor...família linda!", desejou outro. "Não entendo se estão juntos ou não, mas que aí existe muito amor, existe sim", avaliou um terceiro.

Depois da chegada de Madalena, Gissoni e Yanna voltaram a morar juntos no apartamento dado pelo pai do ator, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz chegou a morar um tempo sozinha em Botafogo, na zona sul, depois de se estranhar com o ex-namorado nas redes sociais e até cancelar o chá de bebê da filha. Na ocasião, o clima entre os atores ficou "insustentável".

Houve rumores de que Yanna decidiu reatar o relacionamento com o galã depois do nascimento da filha. No entanto, a representante da atriz garantiu que os dois continuam apenas amigos. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES