Gissoni sobre Yanna Lavigne:“Não estamos juntos, mas somos família”

Ele foi acompanhado de Yanna Lavigne para o Rock in Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gissoni colocou um ponto final nas especulações sobre a relação entre ele e Yanna Lavigne, com quem tem a filha Madalena e protagoniza um romance ioiô há alguns anos.

Ao surgir no Rock in Rio na noite de sábado (17) acompanhado da ex-namorada, o ator explicou a situação. “Eu e a Yanna estamos numa relação muito boa. Eu e a Yanna não estamos juntos, mas somos uma família. A gente compartilha de um amor muito grande. Isso é quase incompreendido pelo mundo”, contou à “Quem”.

O vai e volta intriga fãs desde que Yanna anunciou a gravidez quando o casal estava oficialmente separado, embora desse mostras de que estaria ensaiando uma volta.

Meses depois, com a atriz ainda grávida, os dois disseram que iriam tentar mais uma vez manter o namoro. Na reta final da gestação, porém, Gissoni foi visto curtindo noitada com várias garotas e a assessoria de Yanna tratou de avisar que os dois haviam terminado a relação mais uma vez.

Depois do nascimento de Madalena, porém, o casal reaproximou-se, sem especificar se o namoro havia sido reatado. Questionado sobre a filha, o ator soltou todo seu lado “babão”. “Ela é surreal e estava com a gente até agora. Contratamos uma babá para ficar com ela por quatro horas. A gente não consegue ficar muito tempo longe dela”, admitiu.

O papai coruja acrescentou que está vivendo uma experiência única com a pequena. "O sentimento supreendeu porque nunca tinha vivido nada assim. Ela é a bebê mais bem-humorada que eu conheço. Isso contamina a todos. Eu odeio acordar cedo, mas quando acordo com ela me contagia”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES