Glória Pires curte férias com o marido no Piauí: “Foi uma delícia“

“Até breve, Piauí! Foi uma delícia!”, publicou a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do fim da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, a atriz Glória Pires, tirou uns dias de férias para curtir uma viagem ao lado do marido, Orlando Morais e o destino escolhido pelo casal foi as praias do Piauí. Os dois passaram o último final de semana curtindo as belezas naturais das praias de Luis Correia e publicaram alguns registros nas suas contas pessoais do Instagram.

Em uma das fotos, a atriz global aparece passeando de biquíni na areia da praia enquanto o sol se põe. O registro, é claro, chamou a atenção dos internautas, que em segundos curtiram a foto centenas de vezes e foram só elogios para a artista: “Musa”, “Gata” e “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários deixados na imagem.

Na legenda, Glória escreveu: “O dia começou tarde, mas valeu a pena”. Na segunda-feira (21), a atriz publicou outra foto se despedido do estado e das férias. No registro, Glória Pires publicou: “Até breve, Piauí! Foi uma delícia!”.

Orlando Morais também fez algumas fotos e vídeos ressaltando a beleza das praias piauienses em sua rede social. Em um deles, o cantor aparece ao lado da esposa cantando a música tema da personagem de Glória Pires na novela Mulheres de Areia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES