Graciele fala sobre relação com Zezé Di Camargo: 'Quase casamento'

Mesmo com tanto grude, oficializar a união ainda não é planejada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão praticamente morando juntos. A morena, de 34 anos, contou que os dois não se desgrudam e que ela só vai para casa para renovar as malas e partir para mais um show ao lado do cantor. 

"Estamos dormindo juntos há mais de um mês, todos os dias. É realmente quase um casamento. Está sendo uma fase muito especial do nosso relacionamento, costumamos dizer que é a melhor fase desde que começamos a namorar. Gosto de acompanhá-lo, e ele da minha companhia", declara Graciele, toda apaixonada.

Mesmo com tanto grude, oficializar a união ainda não passa pela cabeça da morena. "A gente não fala disso. Nosso relacionamento sempre foi assim, deixando as coisas acontecerem. Não tenho essa vontade de casar, não tenho vontade da festa e toda a comemoração. Mas na minha vida sempre deixei as coisas acontecerem. Não vou falar que não vou casar, pode ser que um dia aconteça", diz Graciele, que ainda também não pensa  em filhos: "Amo criança, tenho algum dom que todos os pequenos sempre brincam comigo, pulam no meu colo. Mas neste momento não quero ser mãe, prefiro viver essa fase bacana curtindo apenas o Zezé, sem filhos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES