Graciele faz festão para Zezé, e filhas do sertanejo não comparecem

Já Igor, o caçula do músico, posou para fotos ao lado do pai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo festejou seu aniversário de 54 anos em uma festa organizada pela sua namorada em Graciele Lacerda nesse último Domingo (21). A festa foi em Goiânia e os pais do sertanejo, dona Helena e seu Francisco, foram alguns dos convidados.

O que chamou atenção foi a ausência das filhas, Wanessa e Camilla Camargo. As duas não aprovam o relacionamento do pai com a jornalista e fizeram questão de não aparecer na comemoração. Já Igor, o caçula do músico, posou para fotos ao lado do pai, da madrasta e dos avós. 

Graciele faz questão de mostrar para todo mundo que seu amor por Zezé não tem limites. A decoração da festa havia fotos do casal por todo o lado, inclusive no piso da casa de festas. 

Essa não é a primeira vez que as filhas de Zezé não comparecem a uma festa por causa de Graciele. Em maio, a jornalista foi madrinha no casamento de um dos sobrinhos de Zezé, mas os herdeiros do músico faltaram, pois não acharam certo o convite feito pelo primo. 

E as confusões da família Camargo por conta da ex-amante do cantor não para por aí, recentemente Wanessa barrou a entrada da madrasta no aniversário do marido. 

Desde o primeiro semestre do ano, Graciele passou a ser a responsável pelo figurino e alimentação de Zezé após ser empregada na equipe de produção do artista e de seu irmão Luciano. 

Vale lembrar que apenas Igor, dos três filhos do cantor, conheceu Graciele e aceitou o namoro do pai. Já Wanessa e Camilla barram a madrasta em alguns eventos e se recusaram a dividir o mesmo espaço que ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES