Graciele Lacerda apaga Instagram e Zezé justifica:"Muita crueldade"

O casal sempre foi palco para dezenas de criticas.

A relação de Zezé di Camargo e a namorada Graciele Lacerda com o público sempre foi conturbada. Após sair na mídia de que a filha do cantor, Wanessa Camargo, não queria dividir a mesma mesa que a atual namorada do pai, o Instagram da morena foi palco de uma enxurrada de criticas dos fãs de Wanessa.

Revoltados com a situação - que não é a primeira - Graciele resolveu apagar sua conta na rede social. Zezé usou uma conta oficial da dupla para explicar a situação na manhã deste domingo.

“Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu, porque não vai acontecer isso!", disse ele no comunicado.

"Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci", finalizou a mensagem.

Image title


Fonte: Com informações da revista Quem