Graciele Lacerda apaga Instagram e Zezé justifica:“Muita crueldade”

O casal sempre foi palco para dezenas de criticas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação de Zezé di Camargo e a namorada Graciele Lacerda com o público sempre foi conturbada. Após sair na mídia de que a filha do cantor, Wanessa Camargo, não queria dividir a mesma mesa que a atual namorada do pai, o Instagram da morena foi palco de uma enxurrada de criticas dos fãs de Wanessa.

Revoltados com a situação - que não é a primeira - Graciele resolveu apagar sua conta na rede social. Zezé usou uma conta oficial da dupla para explicar a situação na manhã deste domingo.

“Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu, porque não vai acontecer isso!", disse ele no comunicado.

"Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci", finalizou a mensagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES