Gracyanne Barbosa, empina bumbum em selfie e mostrar pele lisinha

Ela usou um fio dental minúsculo e empinou bumbum para foto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa postou na noite neste domingo (19) em seu Instagram um close destacando bem a pele lisinha de seu bumbum. Apoiada em um móvel, a musa fitness usou um fio dental minúsculo e empinou o bumbum ao limite para fazer a foto.

A esposa do cantor Belo capricou no ângulo para falar sobre um produto de beleza que usa para prevenir estrias na pele, mas a posição de seu corpo na hora da foto chamou muito a atenção dos internautas. “Uma pose dessa aiaiai, muito maravilhosa”, disse um seguidor. “Isso que é um perfil, Jesus”, se espantou outro. “Assim vc mata o papai”, brincou mais um.

Recentemente, Gracyanne postou na rede social um ensaio feiot em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A musa fitness, que vestia uma calça jeans justíssima, exibiu o seu famoso bumbum na nuca e a cinturinha.

Com uma agenda lotada, a modelo está fazendo sucesso fora do país sendo convidada para vários eventos internacionais, inclusive ela embarca para Bolívia em 6 de abril onde fica até o dia 10 e participa de mais cinco eventos.

No último dia 10 de março, Gracyanne contou para seus seguidores que havia lesionado parte dos glúteos e que estava se recuperando com um treino mais leve para a região.

Famosa pelo corpo musculoso, Gracyanne começou a publicar mais fotos de fio dental nas redes sociais e fazendo a alegria dos internautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES