Gracyanne Barbosa fica presa em alagamento no RJ e perde ensaio

Musa fitness é rainha de bateria da escola União da Ilha.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa não conseguiu comparecer ao ensaio da sua escola de samba União da Ilha, na noite da quinta-feira (7), devido à forte chuva que caiu no Rio de Janeiro. A musa fitness fez um desabafo em seu Instagram.

Horas antes, a morena mostrou sua insistência para ir ao compromisso. Mesmo com sem energia em sua casa, ela se arrumou com hairstylist Cinthia Silva. "A gente está se arrumando e acaba a luz. Está chovendo real, acabou aluz e está alagado lá fora. A Cinthia agora vai testar os dons dela. Alô, União da Ilha, me espera. O cabelo está intacto. Pode cair toda a chuva que o cabelo não cai. Mas isso dói", disse ela ao se preparar.

Reprodução/Instagram

Gracy chegou a sair de casa, mas ficou presa no trânsito causado pelo alagamento. Ela se comoveu com a dificuldade que algumas pessoas que estava em um ônibus que estava ilhada no alagamento.

"Não tem como sair da Barra da Tijuca. está tudo parado. Estou ilhada, mas não era esse tipo de ilha que eu queria. Queria estar na minha União da Ilha... Realmente não tem como sair daqui. Tentei de todas as maneiras! Tem pessoas saindo do ônibus para passar a pé. Que perigo", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES