Gracyanne Barbosa impressiona com microcinturinha em foto

A musa fitness foi acusada de colocar photoshop na foto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa impressionou seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira, 15. A mulher do cantor Belo publicou uma foto em que está de lado, exibindo uma microcinturinha - bora micro nisso! - e seu 'bumbum na nuca'.

Gracy contou na legenda da imagem que está em Luanda - onde participou de um evento de danças típicas -, na Angola. "Depois de um dia de trabalho maravilhoso, hora de curtir um pouco a noite de Luanda", disse ela.

Os fãs da modelo encheram sua postagem de comentários falando de seu corpo. "Essa sua cintura é de matar qualquer uma de inveja", disse um. "Photoshop? Eu já vi ela ao vivo, e ela é assim! Linda, musa!", garantiu outro. "Musa inspiradora", elogiou mais um.

Depois, alguns seguidores acusaram Gracyanne de ter manipulado a imagem. Pra provar que não, ela postou um vídeo. "Gente, toda foto que posto tenho que postar vídeo. Acho que as pessoas estão muito desocupadas ou infelizes . Eu sempre digo não sou perfeita , aliás estou bem longe disso, mas vivo feliz com meu corpo e, principalmente com o tempo, aprendi as poses que funcionam pra mim. É isso", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES