Gracyanne Barbosa posa com decote generoso para campanha

A musa fitness voltará para Miami para executar trabalhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa posa destacando suas (muuitas) curvas para para a campanha da grife Mafia Brasileira. mulher do cantor Belo começou o ano bombando. Ainda este mês, ela volta a Miami para fazer as fotos da revista “Iron Man USA”.

O motivo dessa agenda cheia, claro, é o corpo definido, motivo de orgulho para a modelo e esculpido com muita dedicação. “Sigo esse caminho por opção e prazer e não existe sacrifício é só uma questão de disciplina, de estilo de vida, e vida saudável! Esse é meu caminho. Tenho uma equipe de profissionais qualificados e competentes que me acompanham e todos sabem disso”.

Gracyanne Barbosa está com cada vez mais trabalhos no mercado internacional. Só em 2016, ela esteve no Mr. Olympia, em Las Vegas, e no Arnold Classic Europe 2016. Além disso, foi capa da “Fitness Girls” e da “Oxygen Magazine”, duas das revistas de maior referência entre os marombados. “Foram tantos eventos que perdi a conta. Só sei que não parei em casa”, avaliou ela que preferiu não expor valores: “Não faço ideia de quanto ganho por mês”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES