Gracyanne diz que faz greve de sexo quando Belo falta na academia

Modelo tem carta na manga quando marido não quer treinar

Gracyanne Barbosa revela que faz greve de sexo com Belo  (Crédito: Divulgação)
Gracyanne Barbosa revela que faz greve de sexo com Belo (Crédito: Divulgação)


Gracyanne Barbosa tem uma carta na manga quando Belo quer faltar na academia. A modelo fitness revelou faz greve de sexo com o marido.

Para o amado manter a boa forma que adquiriu depois de se casar com a modelo, Gracyanne, “chantageia” o companheiro para se exercitar e cuidar da forma física.

Quando o pagodeiro fica desanimado e falta na academia, a morena faz greve de sexo. “Nesse dia, eu o levei obrigado, fiz uma chantagem. Ele estava parado e eu disse que, se não voltasse a treinar, à noite não iria rolar nada. Aí ele voltou a treinar (risos)! O Belo não estava indo à academia, mas ficava reclamando que estava barrigudo”, disse ela. 

Durante participação do casal no programa da Xuxa, em outubro, Gracyanne revelou vários detalhes da sua intimidade no quadro Contos de Fadas, inclusive que Belo solta puns na hora H.

Gracyanne confidenciou que uma das muitas fantasias sexuais que tem nunca será realizada com o pagodeiro."Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", lamentou a modelo. A fantasia do sexo a três é antiga.

Quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal.

Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: "Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito.

Fonte: Com informações: Folha Vitória