Gracyanne posta foto musculosa e pede mais “amor”aos que criticam

Ela mandou recado para aqueles que criticam o seu corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa resolveu mandar um verdadeiro beijinho no ombro para os críticos. Com uma foto de um ensaio em que aparece só de biquíni e exibindo os músculos, a esposa de Belo resolveu citar uma fábula para rebater os que teimam em apontar defeitos em seu corpo e jeito de ser.

"Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume, que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugiu rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada. No quarto dia já sem forças o vaga-lume, parou e disse à cobra: Posso lhe fazer três perguntas?", começou ela.

A morena seguiu o pensamento: "Pode. Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou lhe devorar, pode perguntar, falou a cobra, já indignada com o rumo da conversa. Pertenço a sua cadeia alimentar? Indagou o vaga-lume. Não, respondeu a cobra. Te fiz alguma coisa? Voltou a perguntar o vaga-lume. Não, voltou a responder a cobra. Então, por que você quer me comer? Falou o vaga-lume. E a cobra respondeu: porque eu NÃO suporto ver você BRILHAR!", encerrou, usando a tag #maisamor para ilustrar a observação.

Nos comentários, fãs apoiaram o desabafo de Gracyanne. "É verdade, Gracy, o povo fala demais! Não acredito", disse uma seguidora. "Diva!", afirmou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES