Gracyanne posta foto musculosa e pede mais "amor"aos que criticam

Ela mandou recado para aqueles que criticam o seu corpo

Image title

Gracyanne Barbosa resolveu mandar um verdadeiro beijinho no ombro para os críticos. Com uma foto de um ensaio em que aparece só de biquíni e exibindo os músculos, a esposa de Belo resolveu citar uma fábula para rebater os que teimam em apontar defeitos em seu corpo e jeito de ser.

"Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume, que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugiu rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada. No quarto dia já sem forças o vaga-lume, parou e disse à cobra: Posso lhe fazer três perguntas?", começou ela.

A morena seguiu o pensamento: "Pode. Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou lhe devorar, pode perguntar, falou a cobra, já indignada com o rumo da conversa. Pertenço a sua cadeia alimentar? Indagou o vaga-lume. Não, respondeu a cobra. Te fiz alguma coisa? Voltou a perguntar o vaga-lume. Não, voltou a responder a cobra. Então, por que você quer me comer? Falou o vaga-lume. E a cobra respondeu: porque eu NÃO suporto ver você BRILHAR!", encerrou, usando a tag #maisamor para ilustrar a observação.

Nos comentários, fãs apoiaram o desabafo de Gracyanne. "É verdade, Gracy, o povo fala demais! Não acredito", disse uma seguidora. "Diva!", afirmou outra.

Fonte: Terra