Grávida, Ex-BBB Aline faz um alerta sobre zika vírus: 'Assustador'

Aline, que está grávida de 4 meses, fez o alerta no Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Aline Gotschalg, que encontra-se grávida de quatro meses, usou seu perfil no Instagram para fazer um alerta para as futuras mamães. A bela, que recentemente bateu boca com a também ex-BBB Adriana Sant´Anna, falou sobre o zika vírus, que é transmitido pelo mosquito aedes aegypti.

"Não posso deixar de falar... Gravidíssimas.. Vocês estão se cuidando?? É realmente muito preocupante esse surto do zika vírus. Assustador! Está cada dia aumentando os casos. Procurem seus médicos e tirem todas as dúvidas. Eu já fiz isso e minha médica me passou duas marcas de repelentes que podemos usar na gestação. Tudo é válido para manter beeeem longe da gente esses mosquitos insuportáveis. Afinal, a sua saúde e principalmente a saúde do seu bebê em primeiro lugar sempre!", diz a publicação.

De biquíni e saião, ex-BBB Aline exibe barriguinha da 1ª gravidez.  No mês passado, a loira  curtiu sua lua de mel com Fernando Medeiros, pai do bebê, e com quem se casou recentemente em cerimônia íntima em Belo Horizonte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES