Grávida, Sabrina Sato volta a malhar e é criticada por decisão

Alguns seguidores não gostaram da decisão da apresentadora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato resolveu voltar a sua rotina de malhação após se afastar durante o período de risco da gravidez. A apresentadora que ficou internada por mais de 20 dias está esperando sua primeira filha fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

"Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?", brincou Sabrina em seu Instagram.

A volta porém, gerou vários comentários questionando a atitude da futura mamãe. “Nossa, mas não estava com deslocamento na placenta? Resolver fazer exercícios assim”, questionou uma usuária que prontamente teve a resposta de Sabrina. “Era hematoma mas ainda era saco gestacional. Essa fase foi difícil, mas graças a Deus agora é outra gestação passando os três meses de perigo, isso porque cuidei e fiz repouso absoluto”.

No começo de maio, a apresentadora explicou em seu programa que está enfrentando uma gravidez de risco. "Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES