Grazi e Patrick são flagrados trocando carinhos em ida ao cinema

O casal está junto há sete meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São raras as aparições públicas de Grazi Massafera e Patrick Bulus. Mas, quando acontecem, são daquelas de babar. Seja num restaurante, na praia ou na premiação do Emmy, é tanto chamego que a gente até suspira. Como o flagra do casal indo ao cinema, na Lagoa, no Rio.

Primeiro chegou Grazi em seu carro. Com um vestido florido, ela aguardou pelo namorado já com os ingressos comprados. Um pouco atrasado, Patrick encontrou a namorada no estacionamento. Ao se aproximar dela, tascou logo um beijão e manteve aquele olhar de apaixonado.

Juntos, Grazi e Patrick seguiram de mãos dadas até o balcão para comprar pipoca. No caminho, pausa para mais um beijo e troca de carinhos. No local não havia ninguém para perturbá-los. O cinema estava vazio e os dois ficaram um bom tempo conversando enquanto esperavam pela pipoca.

Ao fim da sessão, cada um em seu automóvel, o casal seguiu para o apartamento de Bulus, de frente para o mar de Ipanema. Grazi e Patrick estão há sete meses juntos. Ela já é presença garantida nos eventos familiares dele, e ambos mantém a discrição no relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES