Grazi Massafera posa nua em revista e diz que não reatou casamento com Cauã Reymond

A atriz também revelou que sofre até hoje preconceito dos colegas do trabalho “por não ter formação teatral”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando dez anos de carreira, Grazi Massafera encarnou a loira do filme King Kong e exibiu toda a sua beleza nua para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês.

À publicação, ela comentou todo o seu sucesso profissional e garantiu não ter reatado o casamento com Cauã Reymond. “Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos. Não reatamos. Não estou namorando. Até poderia, mas não acontece porque (os jornalistas) antecipam tudo, então a coisa acaba antes de começar”, garante a loira.

Grazi também diz que não se queixa da exposição de sua vida na mídia nem mesmo em momentos de crise pessoal, como na época em que se separou. E afirma: “Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência”.

A atriz também revelou que sofre até hoje preconceito dos colegas do trabalho “por não ter formação teatral” e revela que ser famoso é “uma delícia”. “Abrem-se muitas portas, os sonhos se realizam. E eu gosto de receber o carinho das pessoas na rua, considero isso o reconhecimento do meu trabalho”, afirma ela, completando que não se queixa da exposição de sua vida na mídia.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES