Grazi Massafera sobre vilã em nova novela:'Mais estranha que sexy'

Atriz viverá Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, nova trama das 9.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera promete causar com sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das nove da Rede Globo. A atriz, que em recente entrevista surpreendeu: "Queria quatro filhos, mas não posso", viverá Livia -uma mulher definida por ela como 'mais estranha que sexy' e que será filha de Marieta Severo, também vilã na trama.

"Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo... Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes", contou. 

Flagrada gravando cena de sexo com Rafael Cardoso para a novela que estreia dia 23, ela diz que sua personagem possui personalidade bem complexa.  "Mas não tudo junto. Classifico a Lívia mais como uma pessoa estranha do que casual e sexy. As roupas trazem uma mistura meio cowgirl com hippie chic ", comentou. 

Vale lembrar que Grazi escureceu os fios para  o novo trabalho. Ela diz que está se acostumando com a ideia. "Assim que me ligaram e falaram que eu teria que pintar de preto eu disse: 'Nunca!'. Depois conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro. Perdi minha identidade. Agora estou me achando linda.", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES