Grazi reata com namorado após ajuda de igreja e autoajuda

Bulus foi batizado na igreja evangélica em março desse ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durou menos de um mês a fase solteira de Grazi Massafera. A atriz e o empresário Patrick Bulus voltaram a namorar. O mais surpreendente nesta segunda tentativa de fazer dar certo é que o sempre recluso e discretíssimo Bulus acaba de abrir uma conta no Instagram, e Grazi, claro, já o está seguindo.

O moço sempre teve aversão aos holofotes. Desde a época em que namorava outra famosa, Mariana Rios, e não “pisava” nas redes sociais. Antes de reatar o relacionamento, Grazi se voltou para uma , digamos, busca interior. Nesta fase meio esotérica existencial, a loura passou a seguir os ensinamentos de alguns profissionais de mindfullness, neurolinguística e afins que pregam o pensamento sempre positivo, como o filósofo Mario Cortella, Marcos Piangers, do site “O poder do eu te amo”, entre outros.

Enquanto isso, Bulus também fez sua busca. Batizado na igreja evangélica em março deste ano pelo pastor Roberto Conrad, ele se voltou totalmente à família no último mês. E muitas vezes frquentou os cultos na companhia do avô, Milton Afonso. Em novembro do ano passado, Grazi e Bulus também terminaram e voltaram em menos de um mês depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES