Grazi sobre volta com Cauã: 'Só diz respeito a nós dois'

Em entrevista para a mesma publicação, Enrico também já havia desmentido os boatos de que teria um affair com Grazi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera é a estrela da capa da edição de dezembro da "Glamour". Ela posou para um ensaio inspirado na ceia de Natal e falou a revista sobre o interesse em sua vida pessoal. “Ai... Que situação, gente! É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada... Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!”, despistou.

Quando o assunto foi o ex-marido, Cauã Reymond, não poupou elogios: "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia”. Apesar de aceitar falar sobre o ator, ela não quis revelar se os dois reataram ou não. “Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?”, comentou.

Já com relação aos boatos que circularam sobre ela estar conhecendo melhor o irmão de Carol Celico, Enrico, foi enfática: “É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim.”

Em entrevista para a mesma publicação, Enrico também já havia desmentido os boatos de que teria um affair com Grazi. No início do mês a atriz foi flagrada pelos paparazzi passeando com a filha e com Cauã Reymond. O registro reforçou os rumores de que os dois teriam voltado.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES