Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico ao vivo

Foi a segunda demissão no Programa do Gugu em menos de uma semana

O mico pago pela cantora Wanessa no Programa do Gugu desta terça-feira (3), ao vivo, provocou pelo menos uma demissão. Após a cantora se queixar da produção e da Record no Facebook, o sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração foi dispensado. O profissional teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio. Sem saber que em casa o telespectador estava ouvindo o playback, a filha de Zezé Di Camargo resolveu improvisar e acabou pagando um "king kong", como ela mesma definiu.


Foi a segunda demissão no Programa do Gugu em menos de uma semana. Na sexta-feira (27), o operador de áudio Danilo Mejias foi demitido, acusado de ter sido responsável por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richthofen. Numa rede social, o profissional culpou a edição.

No programa de ontem, Wanessa entoou refrões de duas músicas e seu fã clube, que estava na plateia, a acompanhou em coro. O apresentador Gugu Libertato e até a direção do programa ficaram rendidos. Após a confusão, tudo ficou bem, só que Wanessa se indignou com a repercussão. "É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", escreveu ela em uma mensagem na internet.

Hoje (4), durante o lançamento de um perfume, a cantora se negou a falar sobre o assunto. "Tudo que tinha de falar está no meu Facebook. Quando quero desabafar, prefiro escrever", disse a um repórter. Enquanto isso, Gugu ficou extremamente chateado porque a sua produtora, a GGP, responsável pela atração, investiu e possui um caminhão de tecnologia digital para atender as apresentações ao vivo. Na semana passada, o sertanejo Leonardo cantou na estreia da atração sem problemas.  

A atração já teve sua segunda temporada acertada e uma terceira também está sendo negociada entre a GGP e a Record. No entanto, não está certo que o programa termine essa primeira temporada em maio e só volte em outubro. Há a possibilidade da segunda temporada ser engatada logo após os três meses do contrato da primeira. A produtora de Gugu também executará o reality show A Fazenda, mas teria capacidade de produzir esses dois programas simultaneamente. 

Fonte: UOL