Gugu não abre mão de quarta-feira para Xuxa e Record sente ameaça

Cúpula ficou com medo de Gugu deixar a emissora e mudou de idéia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gugu Liberato não gostou de saber que a Record tinha planos de exibir o programa de Xuxa Meneghel nas noites de quarta-feira.

Com seu jeito educado, Gugu procurou a direção da emissora e deixou claro que não abre mão das quartas-feiras. A emissora entendeu a mensagem como uma ameaça decidiu colocar o programa da loira toda segunda-feira. Gugu foi mantido às terças, quartas e quintas.

Segundo uma fonte na Record, Gugu afirmou que não seria justo perder o dia em que conquista as melhores audiências e que vem apresentando bons resultados _há duas semanas, chegou a liderar durante mais de meia hora. Às quartas, a programação da Globo, com o futebol, costuma ser menos competitiva do que nos demais dias.

A cúpula da Record ficou com medo de Gugu deixar a emissora e mudou de ideia. O apresentador não tem contrato de longo prazo. Seu atual vínculo é por temporadas. Assim, em tese, o apresentador pode ir embora em setembro, quando termina o atual contrato.

A ideia de alguns setores é que Gugu aceite apresentar a nova edição do reality show A Fazenda.

Por email, Gugu negou que tenha pressionado a Record para se manter nas quartas-feiras. "Essa conversa não aconteceu", disse.

A cúpula da Record queria dar a quarta-feira a Xuxa porque seria um dia de menor risco.

Às segundas, a loira terá forte concorrência da Globo, que pode programar blockbusters na sessão Tela Quente. A estreia da loira está prevista para 10 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES