Gugu nega pagamento de entrevista de Suzane e revela como conseguiu falar com presidiária

O apresentador desmentiu os rumores de que a entrevista com a presidiária tenha sido paga.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gugu Liberato revelou o motivo pelo qual conseguiu entrevistar Suzane Von Richtofen, na noite da última quarta-feira (25), estreia de seu novo programa na Record.

O apresentador desmentiu os rumores de que a entrevista com a presidiária tenha sido paga. E afirmou que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

“Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando Sandra esteve foragida, a mãe dela disse: ‘o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar'. Suzane estava nervosa, mas não fez exigências. Só pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A entrevista polêmica de Gugu com a moça rendeu-lhe a liderança na audiência, marcando 17 pontos ante 14 da TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES