Gusttavo Lima mostra os lados 'romântico' e 'baladeiro' em DVD

O DVD foi gravado em Caldas Novas (GO)

O cantor Gusttavo Lima mostra os seus dois lados em seu novo DVD, que chegou às lojas nesta sexta-feira (22). Em "50/50", o sertanejo afirma ser "50% romântico e 50% baladeiro" e traz um trabalho que mistura esses dois estilos.

O DVD foi gravado em Caldas Novas (GO), nos dias 25 e 26 de março deste ano. Mesmo com uma agenda intensa de shows, o cantor não abriu mão de cuidar pessoalmente de cada detalhe: confiou à sua equipe a missão de tirar os projetos do papel para tomarem forma exatamente como imaginou. A estrutura foi montada no Lagoa Thermas Parque. “Uma logística de doido, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito", comenta o cantor, que quis integrar natureza e tecnologia no cenário.

Ao todo, o novo trabalho de Gustavo Lima possui 21 faixas A abertura do DVD traz a sincronia perfeita entre fogos de artifícios e acordes. Em seguida, Gusttavo inicia a apresentação com a gbalada “Minha Namorada Me Deixou (Tô Solteiro)". Depois, as canções românticas foram intercaladas com as músicas de festa. O sertanejo ainda faz uma interpretação em voz e violão na música “Cuidar de Você”.

Image title

Para finalizar o show, Gusttavo escolheu “Que Pena Que Acabou”, que vem como a segunda faixa do produto. A música, que já é um hit, foi a primeira faixa de “50/50” a ser lançada em seu canal no YouTube e contabiliza mais de 42 milhões de visualizações. O novo trabalho também traz em seu repertório “Homem de Família” e “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, que também já contabilizam milhões de views na plataforma. Além das canções inéditas, “50/50” traz regravações de “Jejum de Amor”, “Tá Faltando Eu” e “Se É Pra Beber Eu Bebo”.

Veja a lista de músicas:

1. MINHA NAMORADA ME DEIXOU (TÔ SOLTEIRO) (Jujuba / Renno / Cleber Show)

2. QUE PENA QUE ACABOU (Jujuba / Hiago Nobre / Bruninho Moral / Xuxinha)

3. ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI (Elvis Elan / Igor Soares / Arthur Cruz)

4. 50/50 (Jujuba / Hiago Nobre / Bruninho Moral / Xuxinha)

5. É ISSO QUE CÊ QUER (Gusttavo Lima / Denilson Graciano / Paula Mattos) - Obra Incidental: VAI SERGINHO (NEW FUNK) (MC Serginho)

6. CÊ SABE QUE SOU TEU (Gusttavo Lima / Dudu Borges / Lucas Amad / Luciana Pires / Pedro Souto / Lucas Carvalho / Emil Shayeb / Magno Sant'anna / Tierry)

7. CORAÇÃO NÃO MENTE (Jujuba)

8. JEJUM DE AMOR (Fred Liel/Gustavo/Marco Aure?lio/Bruno Caliman)

9. É O NOSSO JEITO (Leonardo / Alessandro / Jenner Melo / Matheus Di Padua)

10. BEBENDO MAIS, AMANDO MENOS (Paula Mattos / Renato Moreno)

11. CIDADE ACORDADA (Diego de Souza / Juliano Freitas)

12. TÃO RARA (Everton Matos / Dayane Camargo / Ray Antônio / Henrique Batista / Gustavo Martins / Lara Menezes / Victor Gabriel)

13. VAI PASSAR (Nonato Costa / Nonato Neto)

14. CUIDAR DE VOCÊ (Diego Ferreira / Frederico Nunes)

15. HOMEM DE FAMÍLIA (Diego Ferreira / Everton Matos / Ray Antonio / Paulo Pires / Guilherme Ferraz / Gustavo Martins)

16. FDS DE VOCÊ (Junior Gomes / Vinicius Poeta / Benicio Neto / Vine Show)

17. ALIANÇA NO BOLSO (Romim Mata / DJ. Ivis)

18. NÃO PARO DE BEBER (Jujuba / Romim Mata)

19. CARA DE PAU (Flavinho do Kadet / Cassio Sampaio / Bruno Rigamonte / Maicon Melo)

20. TÁ FALTANDO EU (Fatima Leão)

21. SE É PRA BEBER, EU BEBO (Gusttavo Lima / Jujuba / Bruninho Moral)

Fonte: Kalor Produções