Gyselle Soares sobre Elana: 'Ela vai levar o meu milhão para o bolso dela'

Morando na França, a Cajuína garantiu que está torcendo para a conterrânea no reality

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gyselle Soares, que ficou em segundo lugar no BBB 8, afirmou ao meionorte.com que está torcendo pela piauiense Elana, no BBB 19.

‘Estou sem tempo de acompanhar o programa, mas fiquei feliz por ter uma piauiense. A Elana tem carisma, personalidade e é super animada. Minha torcida é pra ela’’, disse a Cajuína.

Nos primeiros dias do reality, o público acusou os participantes de excluírem Elana das conversas. Sobre isso, Gyselle foi bem direta: ‘Ela não tem que forçar a barra para ser amiga de todo mundo’.

‘Ela vai levar o meu milhão para o bolso dela e ficarei muito feliz se isso acontecer’, acrescentou.

Sobre um possível retorno para o BBB, Gyselle revelou ao meionorte.com: ‘Já fui sondada, mas estou com uma história bacana de atriz e não  tenho tempo.  Já ganhei o valor do prêmio em euros’, acrescentou.

Morando na França há mais de 10 anos, Gyselle está se relacionando com o arquiteto francês Romain Postel-Vinay. Eles ficarão noivos nos próximos dias na Colômbia.

‘Estamos juntos há 6 meses e quando nos conhecemos foi amor à primeira vista’.

A ex-BBB vai estrear nos palcos em um stand up contando sua história. Será entre janeiro e março em um teatro da França. ‘Vou contar tudo o que vivi em forma de brincadeira desde a história no Nordeste, passando pelo reality até o cinema francês’, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES