Henri Castelli deixa Fátima Bernardes constrangida durante Programa

Ele perguntou porque Andreoli estava levando a tocha em Barretos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante exibição do programa "Encontro", nesta quarta-feira (20), Henri Castelli questionou Fátima Bernardes sobre a tocha Olímpica e deixou ela constrangida.

A apresentadora mostrou um vídeo onde aparece o repórter Felipe Andreoli levando a tocha na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher grávida, Rafa Brites.

No momento em que Fátima narrava, o ator não se conteve, interrompeu e questionou? "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar a tocha, então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", perguntou. "A produção quer me matar nesse momento", enfatizou o ator.

Fátima também carregará a tocha em uma cidade do Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira e explicou porque escolheu o lugar. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreoli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreoli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES