Hickmann defende cunhado após denúncia de homicídio: 'Grande herói'

Em seu Stories, a apresentadora falou sobre o assunto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann não ficou alheia à continuação do processo que investiga seu cunhado, Gustavo Henrique Bello, pelo suposto crime de homicídio doloso.

Em seu Stories, a apresentadora falou sobre o assunto e partiu em defesa do familiar."Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo nessa história toda é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça", disse ela.

"Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração", continuou.

A Justiça investiga o caso em que Gustavo atirou contra um fã da apresentadora, que a mantinha refém, sob uma arma, com o objetivo de matá-la, em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado. O fã, Rodrigo Augusto de Pádua, morreu com três tiros na nuca, após luta corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES