Homem com câncer morre dois dias após se casar em clínica

Ray e Tracy planejavam o casamento para o ano que vem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Ray Kershaw, de 63 anos, morreu na segunda-feira (22), dois dias após se casar com Tracy Brooks, de 45, em uma cerimônia realizada às pressas uma clínica em Rochdale, na Inglaterra, no último sábado (20).

Ray e Tracy planejavam o casamento para o ano que vem, em Tenerife, na Espanha, mas tiveram que esquecer a ideia após o homem ser diagnosticado com câncer de intestino em março deste ano.

Por conta da estado avançado da doença, médicos recomendaram que Ray recebesse tratamento em uma clínica especializada em pessoas em estado terminal. 

Apesar do prognóstico médico, os dois se casaram em uma "emocionante cerimônia" com a ajuda da entidade "Gift of a Wedding", que realiza casamentos graças a doações. Em menos de 24 horas, a organização conseguiu decoração, fotógrafo, vestido para a noiva, bolo e todos os detalhes de uma cerimônia.

"Tracy e Ray sabiam que o câncer era terminal, então tudo o que queriam era se casar", contou a madrinha Melissa King, segundo o Daily Mail. "O que a instituição de caridade fez foi incrível".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES