Huck confessa segundas intenções em convite de trabalho a Angélica

Casal participou de gravação do programa de Jô Soares

Angélica e Luciano Huck participam juntos do Programa do Jô, gravado nesta terça-feira, 11/10. Casados há 11 anos e pais de Joaquim (11), Benício (8) e Eva (4), eles falam sobre começo da carreira e relembram o início do relacionamento em um bate-papo descontraído.

A apresentadora entrega que ela é mais brava do que o marido em casa com os filhos. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo 'vou ligar para o seu pai'", conta Angélica, que costuma fingir uma ligação para Luciano na hora de dar bronca. Ela também aproveita para elogiar Luciano como pai e marido.

"Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", declara, após mostrar a famosa pinta na perna para Jô Soares.

O apresentador do Caldeirão confessa que convidou Angélica para participar de uma matéria em Fernando de Noronha antes de começar o namoro porque tinha segundas intenções. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", conta.


Angélica e Huck no Programa do Jô  (Crédito: Divulgação/ Globo )
Angélica e Huck no Programa do Jô (Crédito: Divulgação/ Globo )
Angélica e Huck no Programa do Jô  (Crédito: Divulgação/ Globo )
Angélica e Huck no Programa do Jô (Crédito: Divulgação/ Globo )
Fonte: Gshow