Huck confessa segundas intenções em convite de trabalho a Angélica

Casal participou de gravação do programa de Jô Soares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica e Luciano Huck participam juntos do Programa do Jô, gravado nesta terça-feira, 11/10. Casados há 11 anos e pais de Joaquim (11), Benício (8) e Eva (4), eles falam sobre começo da carreira e relembram o início do relacionamento em um bate-papo descontraído.

A apresentadora entrega que ela é mais brava do que o marido em casa com os filhos. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo 'vou ligar para o seu pai", conta Angélica, que costuma fingir uma ligação para Luciano na hora de dar bronca. Ela também aproveita para elogiar Luciano como pai e marido.

"Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", declara, após mostrar a famosa pinta na perna para Jô Soares.

O apresentador do Caldeirão confessa que convidou Angélica para participar de uma matéria em Fernando de Noronha antes de começar o namoro porque tinha segundas intenções. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES