Hugo Moura, marido de Deborah Secco, estará em 'Segundo Sol'

Bonitão foi elogiado pela amada: 'Uma oportunidade tão incrível'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hugo Moura, marido de  Deborah Secco, estará atuando na nova novela das 21h da TV Globo, “Segundo Sol”, do autor João Emanuel Carneiro. A esposa, entusiasmada com a notícia, comemora ao lado do marido.

"Ele fez teste há muito tempo. Acabaram me chamando e não chamaram ele. A gente meio que esqueceu disso. Ele já estava com outros projetos, outras coisas. Nós ainda não gravamos juntos, mas devemos nos encontrar e acho que vai ser sensacional. Adriana (Esteves) já brincou que toda vez que passar por ele vai falar: 'Karolaaa' (risos). É uma coisa que ele queria há tanto tempo, com uma oportunidade tão incrível, com atores e diretores incríveis”, afirmou a atriz,em entrevista. 

Os pais de Maria Flor, de apenas 02 anos, agora vão ter que repensar a rotina para cuidar da pequena. ”Sabermos que vamos ter que nos desdobrar mais porque estamos os dois aqui. Mas a minha mãe está lá a postos. E dá medo, mas o que tenho pensado muito é que quero que a Maria tenha muito orgulho de mim e dele. Então não podemos parar, infelizmente”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES