IML libera e corpo de Domingos Montagner vai para funerária

Logo em seguida, o corpo será levado para o local do velório.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (16), o corpo do ator Domingos Montagner que morreu afogado no Rio São Francisco após um mergulho com a atriz Camila Pitanga, saiu do Instituto Médico Legal de Aracaju, em Sergipe, e foi levado para uma funerária, que fica a 100m do local.

O corpo de Domingos passou por uma necropsia que confirmou a sua morte por asfixia mecânica ou afogamento. De acordo com o comandante da operação que está isolando a área, Major Jorge Cirilo, o corpo vai ficar no local por cerca de três horas antes de seguir para o velório que ainda não tem o destino informado pela polícia.

Além das motos dos batedores da Polícia Militar que farão escolta para o carro que levará o corpo de Domingos até o aeroporto, dezenas de curiosos se aglomeraram no local.

Apesar de as autoridades não confirmarem para onde o corpo será levado, Antônio Pitanga - pai de Camila Pitanga, que estava com Domingos na hora do acidente disse que o corpo do ator deve ser encaminhado para São Paulo, onde Montagner vivia com a família, mas que não há informações sobre o funeral.

"Ninguém deve ter dormido essa noite. É um momento muito triste, estão todos muito abalados. Quem conviveu com ele sabe que ele estava trabalhando, produzindo e feliz. Não é só um homem que vai, tem toda uma família, uma estrutura, os filhos, a mulher, os amigos... Daí a pessoa tem a vida ceifada dessa maneira tão trágica", lamentou Pitanga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES