Integrante do Bonde das Maravilhas está grávida aos 20 anos; 3°mamãe do grupo

Thamirys foi uma das meninas que entrou no grupo para substituir as duas primeiras grávidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cegonha anda fazendo hora-extra quando o assunto é o grupo de funk Bonde das Maravilhas. Depois de Renata Maciel, mais conhecida como Renatinha, e de Karoliny Carvalho, a Karol Plosh, chegou a vez de Thamirys, ou Thammy Maravilha, ser mamãe.

Thamirys foi uma das meninas que entrou no grupo para substituir as duas primeiras grávidas - que não poderiam mais dançar por causa das coreografias ousadas -, e descobriu a novidade esta semana.

"Venho meio a declarar a fãs que eu, Thammyzinha, não estou mais no 'Bonde pelo fato de que no ano que vem eu irei ser mamãe. Estou muito feliz e emocionada, sei que não é fácil ter filho hoje em dia, mas se Deus me deu essa oportunidade de ser mãe aos 20 anos é porque Ele sabe o que é melhor pra mim.  Depois que meu neném nascer, não irei mais voltar ao 'Bonde', pois já foi dito que depois da volta das meninas que eu iria sair. Sou muito grata a todos da 'PHD' produção. Realizei meu sonho, aprendi muita coisa , irei sentir faltar de dança com as meninas, mas sei que a nossa amizade não vai terminar", escreveu Thammy em sua rede social.

Depois da licença-maternidade, Karol e Renatinha voltam a dançar
Os empresários do grupo também se manifestaram sobre a novidade, reiteraram que o contrato de Thammy terminaria com a volta das integrantes que estão em licença-maternidade, e pediram para que os fãs não criticassem a integrante grávida, que é maior de idade e casada.

"Thammy não voltara mais ao 'Bonde'. Motivo? Ela via ser mamãe também. Como todos já sabiam, ela ia sair do 'Bonde' assim que Renata e Karol voltassem (esse foi o combinado). Sendo assim, depois que ela ganhar bebê não volta a dançar com as meninas. Thammy deu esse comunicado hoje no seu facebook .. Ela já tem 20 anos, está casada . Então sem criticas e que esse bebê venha com muita saúde", escreveu um dos empresários.

Em conversa, Dudu Show, uma dos empresários do grupo, contou ainda que a permanência de Gabrielle - outra integrante que entrou no lugar das meninas que saíram para ter bebê continua por mais um tempo. A formação do grupo, até a volta de Renatinha e Karol,  será com Kathy, Rafaela, Thaysa, Neca e Gabrielle.

Em tempo, o bebê de Karol Plosh é esperado para esta semana. A menina vai se chamar Nicole. O filho de Renatinha, Kaique, chegou ao mundo no dia 29 de novembro.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES