Internação de Simaria há mais de 6 dias causa grande preocupação

Simone não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da irmã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simaria, da dupla, com Simone está internada desde a semana passada. A notícia passou a circular nesta segunda-feira (16) e causou grande comoção entre os fãs da cantora. Isso porque, pouquíssimas informações sobre o estado de saúde da cantora foram divulgadas.

Até o momento, o que foi informado pela assessoria de imprensa da cantora, é que Simaria foi internada para fazer uma bateria de exames, já que não estava bem. A beldade não conseguiu fazer um show na última sexta-feira (13) e a irmã Simone, foi até Itapecerica da Serra fazer a apresentação sozinha. Na ocasião, bastante discreta, Simone apenas se resumiu a dizer que a irmã havia tido um mal estar e que estava tudo bem. Ela também pediu para o público presente ajudá-la a tocar o show sozinha.

Até aqui chama a atenção, pelo fato da internação de Simaria se estender por 6 dias, sem absolutamente nenhuma informação de diagnóstico definitiva. A assessoria da cantora e o próprio hospital, que não foi divulgado, seguem fazendo mistério e silêncio quanto ao assunto. Aguardar para ver!

Simone fez show sozinha

Acostumada a realizar as apresentações sempre em dupla com a irmã Simaria, Simone teve que enfrentar o palco sozinha na noite desta sexta-feira, 13 de abril. Ela realizou um show na 48° edição da Expoagro na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, sem a mais velha.

Simone explicou que a ausência da irmã foi em decorrência de um problema de saúde. Assim que subiu no palco, a cantora justificou o porquê de Simaria não está presente. “Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse ela.

A sertaneja não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da irmã. A página oficial da dupla no Facebook agradeceu ao público do show. “Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso “Simone e Simaria Live”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES