Internautas apontam novo affair de Fátima Bernardes

Ela postou em seu perfil no Instagram um foto com um produtor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar no Twitter o término de sua relação com o jornalista William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes e seu ex-marido estão entre os assuntos mais comentados na imprensa nacional. Agora outro assunto começou a chamar a atenção dos internautas.

Nesta quinta-feira (1), Fátima postou em seu perfil no Instagram um foto com o produtor Rafael Tupinamba, que também trabalha no programa 'Encontro', da Globo. Na descrição da imagem, a apresentadora destacou que o rapaz é bem mais jovem que ela: "Ele sabe tudo de TV. @rafatupy nem era nascido, mas pode perguntar pra ele sobre a trilha, os atores, o desfecho das novelas. Hj cuida com carinho do elenco que diariamente visita 'Encontro'. Parceria de sucesso", escreveu.

Após o post, os seguidores da apresentadora na rede social começaram a apontar o rapaz como o novo affair de Fátima. "Dona Fátima, já arrumou outro?", questionou um seguidor. "Fátima está certa... Deve partir pra outra", incentivou outro internauta. "Casal bonito", observou um terceiro.

Os jornalistas anunciaram a separação após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES