Produtor de Li, ex-Rouge divulga prints onde a cantora pede ajuda

Li engatou um romance com JP

A ex- RougeLi Martins entrou em "A Fazenda 8" casada e logo no começo do reality demonstrou interesse por João Paulo Mantovani e os dois engataram um romance.

Mas o caso da participante virou polêmica. Há quase dez anos com o ex-Br'ozMatheus Herriez, Li já dava pistas de que seu relacionamento não ia bem. Porém, mesmo separados os dois ainda moravam juntos até a cantora ingressar no reality show.


Image title

Segundo a irmã de Li Martins, o casamento dos dois não ia bem faz tempo. O casal vivia de aparências. "Ela tentou terminar com ele várias vezes. Mas, ele ameaçava. Falou que iria matá-la, que iria se matar, e matar o cachorro também"

"A minha irmã nunca gostou que ele bebesse, e ele estava tomando um remédio tarja preta. Neste dia, ele tinha bebido com uns amigos e voltou muito alterado pra casa. Ela estava dormindo e, quando o Matheus chegou, a Li falou que não iria dormir com ele bêbado daquele jeito, e pediu pra ele dormir na sala. Ele começou a gritar falando que não ia, que a cama era dele, e aí ela levantou, pegou o travesseiro e, quando estava andando pra sala, ele a puxou com tudo e jogou ela no chão", explicou.

Além disso, Pamela disse que Li contou a ela que, no momento, ficou totalmente sem reação. "Ela me disse que virou pra ele e falou: 'Você não vai me bater né? É sério isso?' e ele disse: 'Vou e muito'. Aí, subiu em cima dela e começou a esmurrar. Ela me disse que não sabe quanto tempo a agressão durou ao certo, mas que ela demorou para entender o que estava acontecendo, que ele realmente estava fazendo aquilo", finalizou.

O produtor pessoal da cantora, Hugo Pontes, endossou a história e mostrou prints de conversas que teve com Li na época do ocorrido.


Image title
Image title
Image title

Fonte: Pure People