Produtor de Li, ex-Rouge divulga prints onde a cantora pede ajuda

Li engatou um romance com JP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex- RougeLi Martins entrou em "A Fazenda 8" casada e logo no começo do reality demonstrou interesse por João Paulo Mantovani e os dois engataram um romance.

Mas o caso da participante virou polêmica. Há quase dez anos com o ex-Br'ozMatheus Herriez, Li já dava pistas de que seu relacionamento não ia bem. Porém, mesmo separados os dois ainda moravam juntos até a cantora ingressar no reality show.

Segundo a irmã de Li Martins, o casamento dos dois não ia bem faz tempo. O casal vivia de aparências. "Ela tentou terminar com ele várias vezes. Mas, ele ameaçava. Falou que iria matá-la, que iria se matar, e matar o cachorro também"

"A minha irmã nunca gostou que ele bebesse, e ele estava tomando um remédio tarja preta. Neste dia, ele tinha bebido com uns amigos e voltou muito alterado pra casa. Ela estava dormindo e, quando o Matheus chegou, a Li falou que não iria dormir com ele bêbado daquele jeito, e pediu pra ele dormir na sala. Ele começou a gritar falando que não ia, que a cama era dele, e aí ela levantou, pegou o travesseiro e, quando estava andando pra sala, ele a puxou com tudo e jogou ela no chão", explicou.

Além disso, Pamela disse que Li contou a ela que, no momento, ficou totalmente sem reação. "Ela me disse que virou pra ele e falou: 'Você não vai me bater né? É sério isso?' e ele disse: 'Vou e muito'. Aí, subiu em cima dela e começou a esmurrar. Ela me disse que não sabe quanto tempo a agressão durou ao certo, mas que ela demorou para entender o que estava acontecendo, que ele realmente estava fazendo aquilo", finalizou.

O produtor pessoal da cantora, Hugo Pontes, endossou a história e mostrou prints de conversas que teve com Li na época do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES