Irmão de Ivete sobrevive com palestras e vendendo cosméticos

Empresário não mantém contato com a irmã famosa há anos

Pela primeira vez, o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, fala a uma emissora de TV sobre o rompimento com a cantora.

Ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerencia a carreira da estrela em 2011 e, na época, houve fortes rumores que havia deixado o cargo após ser acusado de desvio de dinheiro.

Em entrevista ao Câmera Record, que vai ao ar nesta quinta-feira, 30/06, às 22h30, ele se defende e faz um desabafo: “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”. E completa:

“Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”.Jesus reclama ainda que Ivete não o defendeu das acusações: “Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado”.

Há anos sem nenhum contato com Ivete, ele, antes um empresário poderoso no meio artístico, conta que hoje trabalha fazendo palestras nas quais vende cosméticos. E lamenta: “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”.Questionado se sente falta da irmã, ele responde categoricamente: “Não”.

Irmão de Ivete concedeu entrevista (Crédito: Divulgação)
Irmão de Ivete concedeu entrevista (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: TV Foco