Isabele Drummond apaga fotos com namorado após clipe com Marquezine

O vídeo foi dirigido por Rafael Kent e também pelo próprio músico

No último domingo (8), Tiago Iorc divulgou seu novo clipe, “Amei Te Ver”, que contou com uma participação um tanto ousada de Bruna Marquezine, que surge abraçada com o cantor e sem a parte de cima da blusa.

Image title

No entanto, parece que o vídeo pode ter causado mais do que o esperado e até ter estremecido a relação dele e da atriz Isabelle Drummond, que apagou todas as fotos com o amado.

Apesar de terem crescido juntas e no ambiente artístico, já há algum tempo rumores na imprensa apontam que Isabelle e Marquezine não se bicam e o vídeo com cenas quentes pode ter sido a gota d’água.

No instagram da atriz, os fãs repercutiram: “Que clipe é esse do seu namorado Isa? Tirou casquinha da Bruna assim na cara dura”, “Sua força vem de um Deus que faz milagres, estamos com você”, “Se joga no mundo, vai ser feliz!”, “Nunca se esqueça o quanto te amamos” e “Voe alto, você merece!”, foram alguns dos comentários.

O vídeo foi dirigido por Rafael Kent e também pelo próprio músico, que está em divulgação de seu disco mais recente, “Troco Likes”, lançado no último semestre.

Fonte: Uol