Isabella Santoni estreia no teatro com beijo gay: "Foi um impacto"

As duas trocam um intenso beijo que bombou as redes sociais.

A estreia da peça ‘Cinco Julias’ foi marcada por muita surpresa e emoção no Teatro das Artes, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. As fãs da atriz Isabella Santoni ficaram impactadas com o papel da moça que vive uma jovem rebelde e é uma lésbica assumida que acaba se apaixonando por uma amiga.

Em um certo momento do espetáculo, as duas trocam um intenso beijo que bombou as redes sociais. “É técnico, com um bom jogo de luz e uma cena romântica, guardamos o segredo justamente para criar esse impacto em quem estava assistindo”, explicou a atriz.

Para Isabella, beijar a atriz Malu Rodrigues não foi o momento mais difícil. “Foi muito mais difícil cantar do que o beijo gay, estou fazendo aulas de canto para conseguir. Conseguimos atingir um público e isso é bom”, contou Isabella.

Ainda segundo a atriz, fazer teatro é uma novidade na carreira e está contando com o apoio da família. Já Malu Rodrigues, seu único medo foi a reação da avó: “Nunca tinha feito um beijo gay, fiquei meio preocupada com o que minha avó ia dizer, mas ela achou ótimo e elogiou”, disse. ASSISTA O VÍDEO AQUI.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra