Isabelle Drummond desabafa sobre possível volta com Tiago Iorc

A atriz pediu limites dos fãs.

Isabelle Drummond e Tiago Iorc estão se sentindo cada vez mais pressionados quando o assunto é reconciliação. Os fãs do ex-casal ficaram em êxtase ao ver os dois postando fotos em Nova York e já imaginaram que estivessem juntos. Mas tudo não passou de uma simples coincidência e pelo visto os dois não estavam juntos e nem reataram o namoro.

A atriz resolveu abrir o jogo e negou que exista "algo mais" novamente entre ela e o cantor. Isabelle também fez um alerta sobre até onde o público pode se envolver em sua vida pessoal. "Acho lindo os fãs torcerem pela minha felicidade, mas é preciso ter um limite saudável para que isso não prejudique minha vida pessoal", destacou em entrevista.

Está enganado quem já imaginou que a bela estaria com um novo affair e os tais comentários dos fãs sobre uma possível volta dela com Iorc estariam "prejudicando" a vida pessoal da jovem.

Segundo ela, não há alguém ocupando seu coração por enquanto. "Estou muito feliz da maneira que estou, este momento é uma escolha, e uma escolha feita em paz. Estou solteira", garantiu.

Os rumores de reaproximação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc tomaram conta nas redes sociais e chegaram até a imprensa. Questionada se esse tipo de notícia a incomoda, Isabelle diz que isso é relativo. "Elas chegam até mim e podem tomar meus pensamentos. Vai depender do momento. Não me irrito com facilidade, às vezes, até dou risada", concluiu.

Image title
Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL