Isabelle Drummond desabafa sobre possível volta com Tiago Iorc

A atriz pediu limites dos fãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle Drummond e Tiago Iorc estão se sentindo cada vez mais pressionados quando o assunto é reconciliação. Os fãs do ex-casal ficaram em êxtase ao ver os dois postando fotos em Nova York e já imaginaram que estivessem juntos. Mas tudo não passou de uma simples coincidência e pelo visto os dois não estavam juntos e nem reataram o namoro.

A atriz resolveu abrir o jogo e negou que exista "algo mais" novamente entre ela e o cantor. Isabelle também fez um alerta sobre até onde o público pode se envolver em sua vida pessoal. "Acho lindo os fãs torcerem pela minha felicidade, mas é preciso ter um limite saudável para que isso não prejudique minha vida pessoal", destacou em entrevista.

Está enganado quem já imaginou que a bela estaria com um novo affair e os tais comentários dos fãs sobre uma possível volta dela com Iorc estariam "prejudicando" a vida pessoal da jovem.

Segundo ela, não há alguém ocupando seu coração por enquanto. "Estou muito feliz da maneira que estou, este momento é uma escolha, e uma escolha feita em paz. Estou solteira", garantiu.

Os rumores de reaproximação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc tomaram conta nas redes sociais e chegaram até a imprensa. Questionada se esse tipo de notícia a incomoda, Isabelle diz que isso é relativo. "Elas chegam até mim e podem tomar meus pensamentos. Vai depender do momento. Não me irrito com facilidade, às vezes, até dou risada", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES