Isis Valverde deixa maternidade no Rio com o filho Rael nos braços

Herdeiro da atriz nasceu na noite de segunda (19), de parto normal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde deixou a maternidade com o filho Rael nos braços na tarde desta terça-feira (20). O marido André Resende também acompanhou a atriz na saída da Perinatal, no Rio de Janeiro.

O herdeiro da atriz nasceu na noite de segunda-feira (19), de parto normal, pesando 3.380kg e medindo 51 centímetros

Nas últimas semanas, a ansiedade tomou conta de Valverde. Ela contou que passou a ter loucura por chocolate durante a gravidez. "Eu tenho muita fome comparado a que eu tinha antes. O que eu mais tenho vontade de comer é doce. O desejo mais sinistro que eu já tive foi de comer brigadeiro com limão. Aí, a gente fez. Eu adorei, comi bastante e pronto. Virei chocólatra", confessou.

Sempre ativa, a atriz não deixou de praticar atividades físicas como ioga e musculação para manter a saúde durante a gestação.

Juntos há quase três anos, Isis se casou com o modelo e empresário em junho. Na época, a atriz estava grávida de quatro meses.

O anúncio da gestação foi feito através de suas redes sociais em abril. A novidade pegou os fãs da musa de surpresa: "Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES