"Isso não é música, é palhaçada" diz Silvio sobre música de Maisa

Silvio Santos realmente não tem papas na língua

Silvio Santos realmente não tem papas na língua. O apresentador debochou da música de sua pupila Maisa Silva, "Nhenhenhém", e afirmou que teria vergonha de gravá-la. O dono do SBT recebeu os atores mirins da extinta novela "Carrossel" no quadro "Não Erre a Letra", em seu programa exibido na noite deste domingo (15).

Image title

Silvio questionou sobre futuros projetos e pediu a Maisa para que cantasse um trecho de sua nova música de trabalho. "Mas é só isso que é a música? 'Nhenhenhém'?! Ah, isso não é música, é palhaçada", reclamou Silvio. "Mas você nem escutou tudo", retrucou Maisa. "E cadê a música? Ah, não, é muito chata. Eu teria vergonha de gravar uma música dessa", reafirmou o dono do SBT.

Mesmo contraditória, "Nhenhenhém" conseguiu alcançar cerca de 4,5 milhões de visualizações em apenas 45 dias no YouTube.


Em recente entrevista a atriz e cantora mirim explicou como surgiu o hit. "Eu e a Dani [Mônaco, compositora] estávamos pensando em uma música sobre reclamações e que fosse chiclete. Aí falei que tinha que ser algo como "mimimi" ou "nhenhenhém", pensamos em quando a pessoa faz nhenhenhém e aí surgiu. Foi meio que um desabafo. As pessoas reclamam muito, aí eu quis falar isso", justificou.

"Eu ajudo na composição. Quem escreve minhas músicas é a Dani Mônaco. Ela vem aqui em casa e começa a conversar comigo sobre várias coisas, pergunta como foi meu dia e quando eu vejo a gente já tem uma música. Aí eu ajudo. E as músicas desse EP ["Eu Cresci", lançado em dezembro de 2014] ficaram mais a minha cara", contou a atriz e cantora.

Fonte: Uol