“Isso não é música, é palhaçada” diz Silvio sobre música de Maisa

Silvio Santos realmente não tem papas na língua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos realmente não tem papas na língua. O apresentador debochou da música de sua pupila Maisa Silva, "Nhenhenhém", e afirmou que teria vergonha de gravá-la. O dono do SBT recebeu os atores mirins da extinta novela "Carrossel" no quadro "Não Erre a Letra", em seu programa exibido na noite deste domingo (15).

Silvio questionou sobre futuros projetos e pediu a Maisa para que cantasse um trecho de sua nova música de trabalho. "Mas é só isso que é a música? 'Nhenhenhém'?! Ah, isso não é música, é palhaçada", reclamou Silvio. "Mas você nem escutou tudo", retrucou Maisa. "E cadê a música? Ah, não, é muito chata. Eu teria vergonha de gravar uma música dessa", reafirmou o dono do SBT.

Mesmo contraditória, "Nhenhenhém" conseguiu alcançar cerca de 4,5 milhões de visualizações em apenas 45 dias no YouTube.

Em recente entrevista a atriz e cantora mirim explicou como surgiu o hit. "Eu e a Dani [Mônaco, compositora] estávamos pensando em uma música sobre reclamações e que fosse chiclete. Aí falei que tinha que ser algo como "mimimi" ou "nhenhenhém", pensamos em quando a pessoa faz nhenhenhém e aí surgiu. Foi meio que um desabafo. As pessoas reclamam muito, aí eu quis falar isso", justificou.

"Eu ajudo na composição. Quem escreve minhas músicas é a Dani Mônaco. Ela vem aqui em casa e começa a conversar comigo sobre várias coisas, pergunta como foi meu dia e quando eu vejo a gente já tem uma música. Aí eu ajudo. E as músicas desse EP ["Eu Cresci", lançado em dezembro de 2014] ficaram mais a minha cara", contou a atriz e cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES