Ivete mostra Natal em família, e cabelo do filho chama a atenção

Cantora é mãe de Marcelinho, Helena e Marina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Retrato em família! Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao publicar uma foto da família nesta terça-feira (25). Na imagem, a cantora aparece com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, 9, e as gêmeas, Marina e Helena, de 10 meses.

"Os presentes da vida! Meus desejos de um Natal de paz e amor. Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vcs sempre", escreveu ela.

Os internautas, que deixaram mais de 40 mil curtidas em 40 minutos, se surpreenderam com a semelhança de Marcelinho com a mãe e com o tamanho dos cabelos do menino. "Meu Deus o filho da Ivete parece mais a Ivete do que a própria Ivete", brincou um. "Pensei que a Ivete era o filho dela demorei pra perceber que estava errada", falou outra. "Gente, manda esse menino cortar esse cabelo", sugeriu outra. "O cabelo dele está maior do que de Ivete", disse um internauta.

Em entrevista, Ivete falou sobre conciliar a maternidade com a carreira. "Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho. Se não for para conseguir com trabalho, a pessoa rouba. E roubar não é certo! A dignidade está no trabalho", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES