Ivete Sangalo convida casal gay agredido para assistir seu show

Afirmou que ficou triste e indignada ao saber sobre o acontecimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo comentou o caso de Caio e Daniel, dois fãs agredidos pelos seguranças do Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo, enquanto assistiam a um show da baiana, no sábado, 11.

Em entrevista por telefone ao programa "Superpop", de Luciana Gimenez, ela afirmou que ficou triste e indignada ao saber sobre o acontecimento. "É horrível isso. Ao mesmo tempo que eu sou uma pessoa otimista com o mundo porque eu acho que a gente tem que ser otimista diante de tudo que se vê hoje em dia de violência e falta de respeito. Mas eu sou muito otimista porque senão a gente cai na energia desse tipo de pessoa, desse tipo de gente, que se comporta desta forma. (...) É algo deplorável, eu fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal da CTN, tomaram atitude, trocaram o pessoal da segurança, já existe um inquérito com a polícia. Tudo que a gente possa fazer é uma maneira de tentar amenizar mas é tão difícil não ter a liberdade para ser quem você é", disse Ivete.

Luciana Gimenez também lembrou que Ivete Sangalo tem público formado em sua maioria por gays e ela lamentou: "É um público que me ensina a amar cada vez mais, é muito amor, carinho e respeito. A pessoa não precisa vir com um crachá para você respeitá-la, você não precisa saber quem é ela, de onde vem, qual é a cor ou que língua fala. Isso não é inteligente, isso é ignorante, eu abomino".

Ivete, que foi apontada como a celebridade feminina mais popular na web, ainda convidou o casal para voltar a um de seus shows. "Desta vez vamos fazer uma coisa mais organizada. Vocês vão assistir do palco, tirar foto. O próximo show em São Paulo, os meninos já estão convidados para curtir comigo e serão protegidos por mim, eu vou estar na frente", disse a cantora.

Ela encerrou a entrevista mandando recada para Caio e Daniel: "Meninos, amem porque através do exemplo a gente ensina. Mesmo que a gente pense que essas pessoas não aprendem, pelo menos elas criam alguma relação com esse sentimento. Amem e sejam felizes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES