Ivete Sangalo convida casal gay agredido para assistir seu show

Afirmou que ficou triste e indignada ao saber sobre o acontecimento

Ivete Sangalo comentou o caso de Caio e Daniel, dois fãs agredidos pelos seguranças do Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo, enquanto assistiam a um show da baiana, no sábado, 11.

Em entrevista por telefone ao programa "Superpop", de Luciana Gimenez, ela afirmou que ficou triste e indignada ao saber sobre o acontecimento. "É horrível isso. Ao mesmo tempo que eu sou uma pessoa otimista com o mundo porque eu acho que a gente tem que ser otimista diante de tudo que se vê hoje em dia de violência e falta de respeito. Mas eu sou muito otimista porque senão a gente cai na energia desse tipo de pessoa, desse tipo de gente, que se comporta desta forma. (...) É algo deplorável, eu fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal da CTN, tomaram atitude, trocaram o pessoal da segurança, já existe um inquérito com a polícia. Tudo que a gente possa fazer é uma maneira de tentar amenizar mas é tão difícil não ter a liberdade para ser quem você é", disse Ivete.

Luciana Gimenez também lembrou que Ivete Sangalo tem público formado em sua maioria por gays e ela lamentou: "É um público que me ensina a amar cada vez mais, é muito amor, carinho e respeito. A pessoa não precisa vir com um crachá para você respeitá-la, você não precisa saber quem é ela, de onde vem, qual é a cor ou que língua fala. Isso não é inteligente, isso é ignorante, eu abomino".

Ivete, que foi apontada como a celebridade feminina mais popular na web, ainda convidou o casal para voltar a um de seus shows. "Desta vez vamos fazer uma coisa mais organizada. Vocês vão assistir do palco, tirar foto. O próximo show em São Paulo, os meninos já estão convidados para curtir comigo e serão protegidos por mim, eu vou estar na frente", disse a cantora.

Ela encerrou a entrevista mandando recada para Caio e Daniel: "Meninos, amem porque através do exemplo a gente ensina. Mesmo que a gente pense que essas pessoas não aprendem, pelo menos elas criam alguma relação com esse sentimento. Amem e sejam felizes".

Ivete Sangalo  (Crédito: Divulgação)
Ivete Sangalo (Crédito: Divulgação)


Fonte: Ego