J Balvin diz que é fã de Simone e Simaria e elogia Anitta: 'Forte'

“Anitta é forte e sabe muito bem o que faz”, disse o cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova sensação da música latina no mundo também se rendeu a Anitta. J Balvin, dono do hit “Mi Gente”, primeiro lugar em paradas de sucesso de vários países, havia gravado uma música com a brasileira há dois anos. Os dois não se encontraram pessoalmente naquela época e só estiveram juntos agora, que ele está no Brasil divulgando seu trabalho. “Trocamos muitas mensagens pelo Whatsapp, Instagram. Anitta é forte e sabe muito bem o que faz. Eu fiquei impressionado”, elogia o cantor, que já tem planos de uma nova parceria.

A cantora retribui. “Apoiando o maior artista da América Latina que começa a construir sua carreira aqui no Brasil, e ele fazendo o mesmo por mim lá fora”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. Dobradinha bem parecida como a que fez com Maluma, hoje um desafeto.

Mas não é só Anitta que está entre as preferências de J Balvin. “Gosto de funk, Simone e Simaria e Projota”, enumera ele, que durante a entrevista experimentou água de coco pela primeira vez e adorou: “Mas quero voltar para ir à praia, beber caipirinha e cachaça”.

Solteiro, apesar dos rumores de um namoro com a modelo venezuelana Luisa de Freitas, J Balvin é reservado ao falar de sua vida pessoal. O assédio dos fãs, porém, não incomoda o colombiano. “Me acho abençoado de as pessoas me conhecerem. Sou mais assediado pelas mulheres. Gosto de garotas!”, afirma ele, que não se acha sexy: “Minha música é”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES