Já em casa, Scooby cuida dos filhos enquanto Piovani vai a festa

Pedro Scooby confirmou que ele e Luana Piovani reataram o casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reconciliados, Pedro Scooby e Luana Piovani mostraram que são um casal parceiro. Enquanto Luana Piovani foi a Belo Horizonte para o casamento do escritor Fabrício Carpinejar, o surfista cuidou dos filhos. Neste sábado, depois de levar o filho mais velho, Dom, para um campeonato de futebol, ele se divertiu com os gêmeos, Liz e Bem, de 1 ano, na casa onde voltou a morar com a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby vinham ensaiando uma reconciliação. Separados desde agosto, os dois vinham tendo várias recaídas e até dormindo juntos, segundo contou uma fonte próxima a eles. Num bate papo com seguidores semana passada, no Facebook, a atriz confirmou que a separação não era definitiva.

O assunto veio à tona nesta quarta depois que Luana Piovani publicou nas redes sociais um vídeo em que Pedro Scooby aparecia rodeado de caixas, em sua casa, e escreveu: “O bom filho à casa torna”.

Num vídeo publicado no Instagram, Pedro Scooby confirmou que ele e Luana Piovani reataram o casamento. Nas imagens, o surfista aparece andando de bicicleta com o filho mais velho, Dom, de 4 anos, e comenta: “Adivinha quem voltou para casa!”. E o menino responde, comemorando: “Papai!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES