Jade Barbosa nega posar nua na 'Playboy': 'Justiça acionada'

Foi noticiado que Jade faria um ensaio pelada para a revista.

Na sexta-feira, dia 11, chegou a ser noticiado um possível ensaio nu da ginasta Jade Barbosa na revista "Playboy". O representante da atleta, que é uma das principais da Seleção Brasileira de Ginástica Artística e uma das maiores apostas para medalhas nas Olimpíadas do Rio 2016, negou negociação e afirmou que vai entrar com processo na Justiça.

"Viemos desmentir a notícia publicada nesta sexta-feira (11/03) mencionando que Jade Barbosa, ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, estaria negociando para fotografar nua para a revista 'Playboy'. Jade está inteiramente focada nos treinos diários em tempo integral no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro, visando as olimpíadas Rio 2016", declarou o representante da ginasta.

O comunicação afirma ainda que tal informação agride a imagem da atleta. Repudiamos esta notícia completamente infundada que denigre e agride a imagem da atleta na véspera de uma das competições mais importantes da sua carreira. Ressaltamos ainda que a Justiça será acionada para preservar a imagem da nossa cliente", disse.

Vale lembrar que a publicação, na edição de abrirl, terá Luava Piovani na capa que já adiantou: "Vai ter nu frontal, sim".

Jade Barbosa
Jade Barbosa



Fonte: Com informações do MSN