Janaina Santucci posa sensual e diz que namorado adora seu bumbum

A sósia de Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo

Ela tem 1,69m muito bem distribuídos em 63kg. Aos 25 anos e dona de um corpo escultural, Janaina Santucci posou para o Paparazzo. Recentemente, a DJ passou por uma separação conturbada do ex-marido, Well Jr, com quem brigou na Justiça pela guarda do filho, Davi. Atualmente, ela namora o empresário Leonardo Mendes. Nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo - as fotos vão ao ar nesta sexta-feira, 27 -, Janaina contou que o namorado é fissurado em seu corpo, mas tem uma parte preferida.

"Ele adora meu bumbum, tem fetiche, fica louco! É a parte preferida dele no meu corpo, e a minha também. Já dá para imaginar qual é a nossa posição favorita na hora do sexo, né?", brincou.

Há sete meses com o empresário, ela diz que o atual tem inúmeras qualidades que o ex não tinha. "Ele tem algo que sempre procurei e nunca achei, uma química, um calor que só nós dois entendemos. Sempre procurei essa cola, mas estava difícil. Quando a gente está junto, entre quatro paredes, é indescritível. Ele me sacia por inteira".

Vale lembrar que no final de 2014 Janaina e Well colocaram um ponto final no relacionamento. Na ocasião, o empresário veio a público afirmando que o namoro dos dois era de fachada e que Janaina tinha abandonado o filho deles, que na época tinha 6 meses, para passar o réveillon em Trancoso, na Bahia. Procurada para falar das acusações de Well, Janaina negou qualquer mau-trato ao filho, disse que a criança estava na companhia de uma babá e da madrinha, e que a cobrança do empresário nada mais era do que um golpe de marketing. Janaina também afirmou que nunca tentou atacar Well com uma faca, como ele havia dito em entrevista ao EGO, mas admitiu que as brigas entre os dois eram constantes.

No Paparazzo, ela falou que a situação com o ex já foi resolvida e que o filho, atualmente com 1 ano e 4 meses, agora mora com ela. "Ele não está vendo o menino porque o processo judicial ainda está rolando, mas o meu filho está comigo", enfatizou.



Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego