Jaque Khury anuncia a separação de Rafael Mello no Snapchat

A ex-BBB usou o Snapchat para contar sobre o fim do casamento

Jaque Khury anunciou em seu perfil no Snapchat nesta sexta-feira (29) sua separação do produtor Rafael Mello. Os dois estavam juntos deste 2011 e têm um filho, Gael, de 2 anos.

A ex-BBB já vinha dando indícios de que a relação entre os doisnão vinha bem. "Faz tempo que estou querendo falar isso para vocês, mas vou falar agora. Eu realmente estou separada do Rafael. Não quero ficar expondo e nem expor ele. Mas como sou uma pessoa pública e as pessoas me conhecem, não tenho como fingir que nada aconteceu. Como eu expunha foto dele e da nossa vida, eu não posso agora do nada fingir que nada acontece e sair por aí como uma mulher solteira, então acho que é melhor esclarecer para vocês", disse Jaque Khury.

Jaque, Rafael e o filho Gael (Crédito: iG)
Jaque, Rafael e o filho Gael (Crédito: iG)

A modelo ainda continuou o seu desabafo. "Sou uma pessoa que lutou demais pela família, eu luto pela família, praticamente estou há meses tentando lutar e salvar um casamento sozinha. Tive ainda um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia, porque eu fui uma pessoa assim, que eu fiz de tudo, tudo... Me senti muito magoada, eu não esperava. Às vezes a gente acha que está com uma pessoa... Mas você não espera determinada facada, traição pelas costas. E decidi tocar a minha vida", disparou, com lágrimas nos olhos.



Fonte: iG