Jenny Miranda, filha de Gretchen, sobre agachamento:'Faço todo dia'

Jenny Miranda se prepara para disputar o Miss Bumbum 2016.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de Gretchen, Jenny Miranda, vai disputar o  Miss Bumbum 2016. A modelo, durante entrevista, falou sobre sua preparação e surpreendeu ao revelar que perdeu nove quilos e conseguiu, através de exercícios físicos, diminuir a medida do quadril de 115 para 111cm. O resultado foi alcançado com ajuda do marido dela, Odair Lopes.

"Faço esteira e bicicleta. Não malho muito o braço para não ficar masculino, gosto do corpo mais feminino. Quando posso, vou à academia de segunda a sábado. Domingo é o único dia de descanso", diz  ela que é bastante cobrada pelo maridão: "pega mesmo no meu pé".  "Me faz levantar mais peso na musculação e fica de olho no que eu como",entrega.

Questionada sobre dicas para manter o corpão, ela cita a prática do agachamento como prioridade. "Faço todo dia, é essencial. Costumo fazer quatro séries de 30 repetições, com peso de dez quilos em cada lado da barra", disse ela que perdeu 9kg: "Meu corpo mudou, percebi que sequei e a celulite e a flacidez melhoraram demais. Eu estava muito grande, pesando 79kg. Agora estou com 70kg",

Jenny possui uma agenda um tanto agitada, mas garante que sempre encontra tempo para malhar e cuidar do corpo. "Quando estou em casa ou em hotel, viajando, também não deixo de malhar. Faço agachamento com a bola na parede, sem peso. Ou então subo e desço escada, de dois em dois degraus", afirma. 

A  bela  tenta 'fugir' de alimentos gordurosos e segue uma dieta rigorosa. "Como de três em três horas, e carboidratos só até as 13h. Tirei o sal de tudo, para não reter líquido e inchar. A comida acaba não tendo muito gosto mesmo", revela.

"Era um sacrifício, mas já me acostumei. Antes eu fazia dieta mas vivia saindo, comendo besteirinhas e fast food. Acabava extrapolando. Hoje, se vou ao restaurante japonês, por exemplo, não como nada com arroz, só o peixe", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES