Jenny Miranda, filha de Gretchen, sobre agachamento:'Faço todo dia'

Jenny Miranda se prepara para disputar o Miss Bumbum 2016.

A filha de Gretchen, Jenny Miranda, vai disputar o  Miss Bumbum 2016. A modelo, durante entrevista, falou sobre sua preparação e surpreendeu ao revelar que perdeu nove quilos e conseguiu, através de exercícios físicos, diminuir a medida do quadril de 115 para 111cm. O resultado foi alcançado com ajuda do marido dela, Odair Lopes.

"Faço esteira e bicicleta. Não malho muito o braço para não ficar masculino, gosto do corpo mais feminino. Quando posso, vou à academia de segunda a sábado. Domingo é o único dia de descanso", diz  ela que é bastante cobrada pelo maridão: "pega mesmo no meu pé".  "Me faz levantar mais peso na musculação e fica de olho no que eu como",entrega.

Jenny Miranda
Jenny Miranda

Questionada sobre dicas para manter o corpão, ela cita a prática do agachamento como prioridade. "Faço todo dia, é essencial. Costumo fazer quatro séries de 30 repetições, com peso de dez quilos em cada lado da barra", disse ela que perdeu 9kg: "Meu corpo mudou, percebi que sequei e a celulite e a flacidez melhoraram demais. Eu estava muito grande, pesando 79kg. Agora estou com 70kg",

Jenny possui uma agenda um tanto agitada, mas garante que sempre encontra tempo para malhar e cuidar do corpo. "Quando estou em casa ou em hotel, viajando, também não deixo de malhar. Faço agachamento com a bola na parede, sem peso. Ou então subo e desço escada, de dois em dois degraus", afirma. 

Jenny Miranda
Jenny Miranda

A  bela  tenta 'fugir' de alimentos gordurosos e segue uma dieta rigorosa. "Como de três em três horas, e carboidratos só até as 13h. Tirei o sal de tudo, para não reter líquido e inchar. A comida acaba não tendo muito gosto mesmo", revela.

"Era um sacrifício, mas já me acostumei. Antes eu fazia dieta mas vivia saindo, comendo besteirinhas e fast food. Acabava extrapolando. Hoje, se vou ao restaurante japonês, por exemplo, não como nada com arroz, só o peixe", garante.

Jenny Miranda
Jenny Miranda



Fonte: Com informações do EGO